TROCAS E DEVOLUÇÕES
Esperamos que você fique feliz com sua compra! Mas caso precise trocar ou devolver te explicamos a baixo os passos a seguir.
TROCA
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da LAPPÍ SEMIJOIAS.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Lappí Semijoias ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- Quais quer peças que tenham sofrido algum tipo de reparo, reforma, gravações, e/ou modificações não podem ser trocadas.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a Lappí Semijoias encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Em caso de desistência ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca por outro produto ou devolução e reembolso. Ambas as situações serão realizadas após o recebimento e análise da peça pela empresa. Nesses casos de troca, o frete é por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO
Em caso de defeito na peça, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, desde que a peça se encontre nas seguintes condições:
Disponibilizamos aqui alguns endereços para que você entre em contato conosco para resolvermos seu problema da melhor forma possível:
Whatsapp | atendimentolappi@gmail.com
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade